Artigos

Virta Health lança seminário gratuito sobre Futuro da Telemedicina: médicos, atendam o chamado

cetogenica medico diabetes phinney atendimento a distancia

A Virta Health é a primeira clínica de reversão de diabetes com Dieta Cetogênica no mundo. Criada por Stephen Phinney e Jeff Volek, é um eixo fundamental da Cetogênica para resistência insulínica, assim como o Johns Hopkins o é no caso da epilepsia.

Há pouco tempo, a Virta Health lançou seus tratamentos online (restritos a norte-americanos). Agora, no evento BEYOND TELEMEDICINE (dias 29/09 a 01/10), a Virta convida os profissionais de saúde a entrarem neste movimento com eles. Faça sua inscrição e colabore com a Revolução: clique aqui e garanta sua participação no seminário.

Aqui em casa, somos homeoffice há 17 anos. Nosso coração vanguardista pagou um alto preço de ser precursor neste formato, em uma época que trabalhar de casa era coisa de vagabundo. “Isso não é um emprego de verdade”, muito ouvi. Hoje, as coisas estão mudando. Enquanto todos esboçavam um novo humano pós-covid, minha visão era uma só: a pandemia nos mostrará o poder da tecnologia a distância em diversos campos profissionais.

Agora, torço para que a faculdade de psicologia seja finalmente online e que nutricionistas e médicos possam atender a distância. A maior frustração é ouvir de um cliente que ele não pode ir até SP pagar 1.500 reais pela consulta com o especialista, porque o mercado não gira. Se não há oferta, os preços explodem mesmo.

Pior ainda, aqueles capacitados são condenados à migração para os grandes centros. Um defensor da perspectiva ancestral que passa seus dias em aeroportos ou na Paulista é uma perda para a medicina integrativa.

Meu desejo é que todos possam viver a vida que pregam nas mídias. Que tenham a possibilidade de usar a tecnologia como ferramenta de disseminação do que a experiência diretamente vivida ensinou. Esta era minha linha de pesquisa na comunicação social, a inversão da ordem natural ao humano.

É um tempo em que pesquisamos a ancestralidade no google, criamos autonomia no instagram e observamos nossos corpos no pubmed, porque precisamos estar afastados da natureza para termos acesso. Não mais. Este foi meu ponto de partida para o homeoffice. E farei o possível para levar o mundo comigo.

Gratidão, Stephen Phinney, Jeff Volek e Sarah Hallberg, pelo coração vanguardista.

Faça o download gratuito das obras de Stephen Phinney e Jeff Volek

  • The Art and Science of Low Carb Living
  • The Art and Science of Low Carb Performance
  • The New Atkins for a New You
Receba notificações por email
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments