Autossabotagem, força de vontade e outras lendas contemporâneas

E se sua autossabotagem não fosse um problema? E se ela fosse apenas mais uma ferramenta na única busca que importa na vida? Um breve alerta sobre outras percepções sobre o ser humano que podem ser profundamente terapêuticas e enriquecedoras.

QUEM SOU EU

Eu me chamo Juliana Szabluk e sou criadora do site revolucaoketo.com, pesquisadora, terapeuta e consultora nutricional certificada pela Fundação Tim Noakes / Nutrition Network. Por lá, fiz a especialização em aplicação profissional de Dieta Cetogênica e Low Carb, tendo experiência prática com centenas de atendimentos voltados a mulheres com transtornos alimentares, transtornos do humor, psiquiátricos e neurológicos.

Minha atuação une psicologia e cetose, sendo que faço parte da equipe de voluntários do Psiquiatra de Harvard, Dr. Chris Palmer, o grande nome da Cetogênica para doenças mentais e metabólicas. Meu trabalho é certificado pela Low Carb USA, uma das principais instituições para médicos e profissionais de Low Carb no mundo, e pela Alliance for Addiction Solutions, iniciativa que pesquisa terapia nutricional para vícios e adicções, sob orientação da nutricionista Julia Ross.

SEJA MEMBRO DO PROJETO REVOLUÇÃO KETO

Participe das lives e debates exclusivos para membros do grupo fechado no Telegram. Nas lives, discutiremos as mais variadas questões sobre saúde e debateremos questões individuais dos preciosos apoiadores que mantêm o projeto vivo: https://www.catarse.me/revolucaoketo

Me siga nas mídias, compartilhe o projeto!

Seja membro do Revolução Keto
Entre para o grupo restrito no Telegram, receba conteúdos exclusivos e participe de lives e debates.
Receba notificações por email
Notificações de
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ivelyse
Ivelyse
14 dias atrás

Essa reflexão me fez chorar, Obrigada!