Série Colesterol na Keto [parte 1]

As promessas quando entramos na Dieta Cetogênica são muitas. Peso, insulina, glicose, estabilidade mental, energia, muitos filhos etc. Quando falamos de marcadores cardíacos, o mesmo acontece: HDL sobe, triglicerídeos caem, partículas de LDL melhoram e assim por diante.

MAS, há um número significativo de pessoas que não passa por tudo isso. Pelo contrário, veem seus marcadores cardíacos, no caso o painel lipídico, piorarem – E MUITO.

Se você é uma dessas pessoas, eu fiz esta série especial para você (para nós!). Porque o que eu passei após receber meus exames, procurando respostas em todos os cantos do mundo, foi a pior experiência possível.

A série Colesterol na Dieta Cetogênica é composta de quatro vídeos.

Causas: no primeiro, falaremos sobre as possíveis causas e como saber se você tem de fato um problema. Aprenderemos a importância dos exames na Keto e quais exames você deve fazer se as coisas não ficarem tão boas assim.

Soluções: no segundo, veremos o que pode ser feito se seus marcadores piorarem. Também aprenderemos sobre o chamado Protocolo Feldman e veremos a explicação do médico australiano Paul Mason para tudo isso. Assista a este vídeo!

Conclusões: no último vídeo, explicarei minha decisão e como está minha dieta atualmente. Ainda, te contarei o que aconteceu com meu organismo exatos sete dias depois de parar com a Dieta Cetogênica: você vai, definitivamente, entender porque a Keto pode ser tudo, menos “insustentável”. Assista a este vídeo aqui.

BulletProof Coffee: seria o MCT (ou óleo de coco) um dos causadores do colesterol elevado? Veremos possíveis problemas e também os benefícios do MCT. Comentarei minha experiência pessoal com o Brain Octane na Dieta Cetogênica. Confira este conteúdo especial sobre o café BulletProof!

Se inscreve no meu canal e não esquece de ativar as notificações para receber os novos vídeos da série. Não posto com frequência e não postarei – ou seja, o YouTube não vai ficar te lembrando de mim se tu não garantir que ativou o sininho das notificações… Infelizmente.

Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000