Parou de emagrecer? Tudo que você precisa saber sobre Platô [Série Platô na Cetogênica #01]

Platô, uma das mais temidas e certeiras palavras nas dietas, o platô é nada mais do que a estagnação do emagrecimento. É simplesmente seguir com a dieta direitinho e não mudar mais nada. Cedo ou tarde, todos chegarão ao platô, mas será que você está nele agora?

Nesta série especial de 04 vídeos sobre Platô (ou plateau para os chiques), vamos nos debruçar sobre fatores que envolvem a estagnação do peso especificamente voltados para Dieta Cetogênica e Low Carb.

O domínio deste tema é importante não apenas para quem está ou estará em platô, mas também para quem está tendo resultados muito abaixo da média e precisa dar uma acelerada – dentro dos limites possíveis. Sim, falaremos sobre a média de perda de peso em cetose nos vídeos. Ou seja, é algo básico na Dieta Cetogênica e Low Carb.

Não conhece a cetogênica? Clica aqui e leia o guia gratuito para iniciantes!

A série sobre platô na cetogênica é dividida em 04 partes:

1 – O que é Platô?

Como avaliar se você está em platô, o que medir, quando pesar, médias de perda de peso na Keto etc. Assista logo abaixo!

2 – Como quebrar o platô?

Neste vídeo, você vai aprender os passos exatos da quebra de platô e conhecer a realidade sobre carboidratos e gorduras na Dieta Cetogênica.

3 – Como quebrar o platô II!

Proteínas, jejum, estresse, exercícios em excesso e a tragédia da hipocaloria serão alguns dos temas deste vídeo. Também, falarei como eu quebrei meu próprio platô e como procedo com meus clientes.

4 – Live Platô!

Neste vídeo, respondo suas perguntas sobre hipocaloria, contagem de carboidratos, cansaço físico, dificuldade de manter as porcentagens clássicas de macros cetogênicos, quanto de proteínas e gorduras você pode comer se quiser emagrecer. Ainda, exercícios físicos, fome na keto, exemplos de cardápios cetogênicos e muito mais!

A série platô na Cetogênica é embasada em grandes pilares.

Primeiro, os nomes que fundamental a teoria são nada menos do que os maiores profissionais de Cetogênica e Low Carb no mundo: nutricionista Amy Berger e os médicos Eric Westman e Stephen Phinney.

Segundo, tudo que for dito aqui terá respaldo na minha experiência prática, no acompanhamento diário dos meus clientes. Falarei sobre o que vejo em consulta e o que não fecha tanto com alguns posicionamentos destes profissionais.

Fontes básicas usadas neste vídeo sobre platô:

 

Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000