Documentário “O lado oculto do açúcar”: participação de Juliana Szabluk

O canal @Supernutridos lançou seu mais novo documentário: O lado oculto do açúcar. Eu, @JulianaSzabluk, fui convidada a fazer parte de mais este filme do projeto.

Neste vídeo, tu entenderá por que o açúcar refinado está sendo e será imensamente mais buscado durante e após a pandemia e por que fazê-lo pode ser uma das piores tragédias para o nosso futuro.

Estamos vindo de uma guerra global, eu sei. Corpos e mentes baleados, estafados, muito além de nossos limites. Mas, teremos anos de caminhada para nos reerguermos de tudo pelo que passamos.

Preciso que tomemos decisões lúcidas em nossas famílias, empregos, vidas como um todo. Preciso de energia, sistema imunológico, foco, alegria e perenidade nesta reconstrução conjunta. Infelizmente, o açúcar refinado é um obstáculo a isso. Para mim, para ti e para nossas crianças.

Então, eu queria te explicar por que a necessidade do açúcar está tão elevada hoje em dia e por que quanto mais o comemos mais distantes ficamos daquilo que devemos fazer daqui para frente.

CÉREBRO E AÇÚCAR

  • Como o açúcar de fato atua de forma inibitória no cérebro, te ajudando a relaxar (e te colocando em ciclos de dependência cada vez mais potentes).
  • Como jogar com a dieta, reduzindo efeitos de abstinência.
  • Como aqui, no Revolução Keto, trato questões alimentares não como hábito, mas como padrões químicos muito fortes no cérebro e que precisam de ferramentas inteligentes para tratar. Com compreensão e tempo.
  • Assista ao documentário na íntegra logo abaixo:

– O lado do açúcar parte 1

– O lado do açúcar parte 2

 

Receba notificações por email
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments