Insônia na Cetogênica: como voltar a dormir!

Mediu os corpos cetônicos, confirmou elevação, e notou que dormir se tornou o maior problema da sua vida? Bem-vindo à cetose elevada. Insônia, para mim, é a mais séria questão da cetose. Mas, vamos ver bem direitinho como resolver esta situação.

Insônia na Cetogênica?

No vídeo, eu explico:

  • por que a insônia ocorre
  • o que você não deve fazer
  • o que você deve fazer
  • o que deve comer
  • quais suplementos tomar, se for o caso

como é o sono considerado normal para pessoas em cetose

É isso, porque não precisa de nada mais mesmo.

Acesse os links abaixo:

 

 

2
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
1 Sequência de comentários
1 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
2 Quantos comentaram
Juliana SzablukReinaldo Alencar Autores recentes
novos antigos mais votados
Reinaldo Alencar
Membro
Reinaldo Alencar

Olá Juliana! Antes de tudo, gostaria de dizer que estou fascinado com a qualidade do conteúdo que você oferece no site. Parabéns por dedicar tanto tempo a melhorar a vida das pessoas.

Gostaria de perguntar sobre alguns aspectos que são menos falados (e, talvez, estudados): as adaptações necessárias da Keto para pessoas que se exercitam muito (atletas amadores).

Leio com frequência que, quanto mais você se exercita, mais você “tolera” os carbs. Mas a minha primeira dúvida é: quem se exercita muito PRECISA de mais carboidratos? Alguns autores falam de problemas hormonais, problemas de sono, níveis de cortisol elevado etc entre possíveis consequências de se exercitar intensamente sem carboidratos. [Vale qualificar: estou me referindo especialmente a exercícios anaeróbicos].

Uma segunda pergunta: os efeitos de uma dieta Keto com superávit calórico são conhecidos? Há preocupações adicionais nesse sentido?

Agradeço antecipadamente pela a atenção.