Cetogênica para compulsão alimentar: estudo mostra o poder da cetose no tratamento de compulsão

Novo estudo, conduzido em parceria entre Stanford, Yale e Duke reuniu os maiores médicos e psicólogos da Dieta Cetogênica para averiguar como a cetose pode ser usada para tratamento de compulsão alimentar, meu tema favorito.

Neste vídeo, veremos as dietas usadas, os resultados obtidos, o tempo necessário. Ainda, vou dizer como eu abordo a Cetogênica nos atendimentos individuais que conduzo com meus clientes, afinal, é a desordem que mais trato. Macros, calorias, níveis de cetose, causas, dicas de alimentação, cotidiano.

Uma verdadeira aula sobre a condução de uma dos mais comuns transtornos entre as mulheres – e, temo dizer, que seguirá aumentando.

Apoie o Revolução Keto

Faça sua doação para expandir
a Dieta Cetogênica no Brasil.

Assista a este vídeo até o final, pois, em abril, faremos nossa live sobre Compulsão Alimentar e é crucial que você tenha visto este conteúdo. A live será aberta para todos e as perguntas respondidas ao vivo virão dos apoiadores do Revolução Keto.

Faça sua doação mensal a partir de R$ 15,00 hoje mesmo e pertença ao grupo que define as pautas do site e do canal. Apoie a existência do Revolução Keto:

Acesse o estudo “Treating binge eating and food addiction symptoms with low-carbohydrate Ketogenic diets: a case series”, conduzido por Stanford, Yale, Duke e outras instituições, através dos nomes Debra Safer, Eric Westman, Tro Kalayjian e outros.

2
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
1 Sequência de comentários
1 Respostas nesta sequência
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
2 Quantos comentaram
Juliana SzablukGLEISON GAGLIARDI Autores recentes
  Receba notificações por email  
novos antigos mais votados
Notificações de
GLEISON GAGLIARDI
Visitante
GLEISON GAGLIARDI

Bom dia Ju, tudo bem! Assisti esse vídeo e me veio uma dúvida em relação ao doce. Você propõe várias alternativas como uma “ponte” “bengala”, dando exemplo da gelatina lowçucar. Minha questão é : – Os sucos sem açúcar (Clight, Fit, até mesmo os sucos da lowçucar) também podem entrar?
Obrigado. Parabéns pelo seu trabalho!