Você é mulher e entrou na cetose: o que te aguarda? Tudo é possível. Melhoria completa e benefícios incríveis ou desregulação dos principais eixos do seu metabolismo. E agora?
Nesta entrevista, começo a introduzir o debate inédito no Brasil com base nas minhas pesquisas e trocas diretas com o psiquiatra de Harvard Chris Palmer, para quem trabalho como voluntária. Quero te dar acesso completo ao que tenho visto para que enxergue a cetose como ela é: não um milagre, mas um tratamento com possíveis efeitos colaterais.
Inscreva-se no site www.revolucaoketo.com para os próximos conteúdos: quais mulheres devem estar atentas? Quais mulheres mais se beneficiam da cetose? Qual a diferença entre estresse e fadiga adrenal e por que isso importa na Cetogênica? Como a cetose impacta os hormônios femininos? Qual a relação entre carboidratos e tireoide?
Torne-se um Apoiador Premium do Revolução Keto, participe das lives exclusivas e tenha acesso à palestra fechada de um dos maiores endocrinologistas low carb e keto do mundo, Michael D. Fox: fertilidade, insulina, desregulação do hipotálamo (perfil de pessoas hipotalâmicas), estresse e outros temas fundamentais!
CLIQUE AQUI E SEJA UM APOIADOR PREMIUM
Vamos aos temas deste vídeo:
- 01:56 – Problemas não mencionados na Dieta Cetogênica
- 3:13 – Possíveis causas: eixo HPA, microbiota e desregulações metabólicas
- 4:47 – Mudanças na Dieta Cetogênica para mulheres?
- 7:00 – Outras fontes e nomes sobre o tópico
- 09:30 – Debate com psiquiatra de Harvard Chris Palmer
- 12:30 – Microbiota e constipação na Cetogênica: alerta
- 14: 20 – Quais pessoas passam por este quadro?
- 15:57 – Hipotireoidismo e problemas hormonais femininos
- 17:55 – O melhor tipo de Cetogênica para compulsão alimentar
- 24:20 – Jejum e fase de adaptação à cetose
- 25:04 – A complexidade do Cetogênica: Ali Miller e a Dieta Anti-Ansiedade
- 27:15 – Macronutrientes na Keto: reduzir gorduras ao elevar carboidratos
Jú, adoro teus vídeos, muita informação de qualidade!
Quando descreves os sintomas, identifico-me com tudo! Tenho 48 anos, tomo T4 para tireódie há mais de 10 anos, sempre lutando com a balança. Agora, desde janeiro fazendo cetogênica com jejum16hs, emagreci 7kgs, mas tenho queda de cabelo e constipação! Estou curiosa sobre o que devo fazer para regularizar isso. Bjs.