Medo de comer proteínas? A verdade sobre a gliconeogênese.

Excesso de proteína? Proteína moderada? Afinal, quanto eu posso comer de proteína na Dieta Cetogênica ou na Low Carb?

O que é considerado excesso e o que realmente pode acontecer se você exceder esta quantidade?

Depois de muita, muita pesquisa, eu vou sim entrar no maior mito da cetogênica, e que é a pergunta mais importante desta e de todas as dietas:

Quanto de proteína você pode comer e o que é excesso de proteína na keto ou na low carb?

POR FAVOR, sejam responsáveis e compreendam os processos:

Leiam o post especial sobre proteínas!

Tem horror a vídeos longos? Ok, mas não precisa ter horror a mim também. Eu amo vídeos longos, mas também amo te ajudar.

Olha os links dos tempos abaixo e pula o vídeo sem medo. Vai diretamente para onde você quiser:

Não me conhece? Olá! Me chamo Juliana Szabluk e já pesei 130kg. Pior ainda, tive as doenças que este peso gera. Após muitos anos na Low Carb, resolvi consertar meu corpo totalmente e construir a máquina mais eficiente e saudável que um ser humano pode ter: um corpo keto.

Acessa o www.revolucaoketo.com e vem comigo derrubar os mitos sobre as dores, os transtornos, as inflamações, as desordens e os comportamentos supostamente incuráveis que você tem.

2 Comentários

  1. Juliana, acabo de ver seu vídeo no you tube e sem pensar mandei pro meu marido já que eu critico o pobre coitado todo o dia pelo fato de comer muita proteína… adorei teu ponto de vista com relação ao estresse de contar macros já que isso estava acontecendo comigo… e cada vez que eu sigo direitinho e a balança não muda eu me frustro e acabo metendo o pé na jaca kkk… não tenho muitos kg para diminuir mas as vezes isso eh justamente o que está me prejudicando… Adorei seu vídeo, já que me ajudou a abrir a mente com relação aos macros já que ultimamente estava comendo gordura com ovos mexidos e não ovos mexidos com gordura… e por isso a balança não mexe… vou tentar mudar isso… controlar os carbs e não cair de cabeça nas gorduras achando que 80% tem que ser de fonte graxa… muito obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *