Manipulando o peso na Dieta Cetogênica: perca, ganhe, aprenda a fazer o que quiser

Perder peso, ganhar peso, manter peso: no vídeo de hoje, você vai aprender as ferramentas-chave ligadas à manipulação do peso na Dieta Cetogênica. Dos neandertais ao café bulletproof, você verá dicas práticas para alterar sua rotina hoje mesmo – e o mais importante: dominando o porquê de cada uma.

Ajuste tudo ao seu cotidiano, ao seu histórico, ao seu universo. Assista aos vídeos do Revolução Keto e assine o conteúdo do site para ganhar autonomia na sua jornada.

Olá! Me chamo Juliana Szabluk e sou Consultora Nutricional com especialização em aplicação profissional de Dieta Cetogênica e Low Carb pela Noakes Foundation. Meu foco de tratamento é a saúde emocional-mental que leva ao emagrecimento e à liberdade interna em longo prazo. Sou uma biohacker assumida, criadora deste site, onde aprofundo as informações sobre o funcionamento da Keto (Cetogênica) para diferentes casos.

Me segue no YouTube, te inscreve no canal e seja bem-vindo! Através do site, entre em contato para atendimentos individualizados comigo.

Gratidão pela conexão!

Apoie o Revolução Keto

Faça sua doação para expandir
a Dieta Cetogênica no Brasil.

6
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
3 Sequência de comentários
3 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
4 Quantos comentaram
Edgardjoelma fernandes ribasJuliana SzablukLucas Borges Autores recentes
  Receba notificações por email  
novos antigos mais votados
Notificações de
Lucas Borges
Visitante
Lucas Borges

Venho de um histórico compulsivo, através da cetogênica e do acompanhamento psiquiátrico tenho me controlado, por mais estável que a cetose nos deixe, eu vez ou outra tenho episódios de exageros, o pior alimento para mim é o queijo, não consigo largá-lo, o que posso fazer para não basear minha cetogênica em queijo? Preciso muito da sua ajuda.

joelma fernandes ribas
Visitante
joelma fernandes ribas

Olá , amei conhecer esse site , amei o vídeo , bem no meu caso comecei a cetogenica pra ver se perco aqueles últimos 5 quilos que irá fazer toda a diferença, treino a semana inteira , faço cardio , sou muito ativa , me alimento muito saudável , como bem proteínas , legumes , folhas , gorduras boas , não sinto fome alguma sou bem controlada , mas fico pensando se derrepente não estou exagerando no consumo de proteínas , ou se preciso diminuir mais as calorias ? Porque a minha gordura final está tão difícil de baixar mesmo na cetogenica? Eu uso diu mirena também , já faz 3 anos , não menstruo e não tenho quase de sintomas de TPM. Estou emperrada em 66 quilos , tenho muita massa magra também , mas quero diminuir esse peso …porque tenho aquela pochete difícil de sair ….A pergunta é : será que a cetogenica vai funcionar pra mim ?… Ler tudo »

Edgard
Visitante
Edgard

Show demais seu site!!!!