Manipulando o peso na Dieta Cetogênica: perca, ganhe, aprenda a fazer o que quiser

Perder peso, ganhar peso, manter peso: no vídeo de hoje, você vai aprender as ferramentas-chave ligadas à manipulação do peso na Dieta Cetogênica. Dos neandertais ao café bulletproof, você verá dicas práticas para alterar sua rotina hoje mesmo – e o mais importante: dominando o porquê de cada uma.

Ajuste tudo ao seu cotidiano, ao seu histórico, ao seu universo. Assista aos vídeos do Revolução Keto e assine o conteúdo do site para ganhar autonomia na sua jornada.

Olá! Me chamo Juliana Szabluk e sou Consultora Nutricional com especialização em aplicação profissional de Dieta Cetogênica e Low Carb pela Noakes Foundation. Meu foco de tratamento é a saúde emocional-mental que leva ao emagrecimento e à liberdade interna em longo prazo. Sou uma biohacker assumida, criadora deste site, onde aprofundo as informações sobre o funcionamento da Keto (Cetogênica) para diferentes casos.

Me segue no YouTube, te inscreve no canal e seja bem-vindo! Através do site, entre em contato para atendimentos individualizados comigo.

Gratidão pela conexão!

Quero me inscrever no Revolução Keto

Deixe seu email, que enviarei os melhores conteúdos para você!

Manipulando o peso na Dieta Cetogênica: perca, ganhe, aprenda a fazer o que quiser 1

5
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
2 Sequência de comentários
3 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
3 Quantos comentaram
joelma fernandes ribasJuliana SzablukLucas Borges Autores recentes
novos antigos mais votados
Lucas Borges
Visitante
Lucas Borges

Venho de um histórico compulsivo, através da cetogênica e do acompanhamento psiquiátrico tenho me controlado, por mais estável que a cetose nos deixe, eu vez ou outra tenho episódios de exageros, o pior alimento para mim é o queijo, não consigo largá-lo, o que posso fazer para não basear minha cetogênica em queijo? Preciso muito da sua ajuda.

joelma fernandes ribas
Visitante
joelma fernandes ribas

Olá , amei conhecer esse site , amei o vídeo , bem no meu caso comecei a cetogenica pra ver se perco aqueles últimos 5 quilos que irá fazer toda a diferença, treino a semana inteira , faço cardio , sou muito ativa , me alimento muito saudável , como bem proteínas , legumes , folhas , gorduras boas , não sinto fome alguma sou bem controlada , mas fico pensando se derrepente não estou exagerando no consumo de proteínas , ou se preciso diminuir mais as calorias ? Porque a minha gordura final está tão difícil de baixar mesmo na cetogenica? Eu uso diu mirena também , já faz 3 anos , não menstruo e não tenho quase de sintomas de TPM. Estou emperrada em 66 quilos , tenho muita massa magra também , mas quero diminuir esse peso …porque tenho aquela pochete difícil de sair ….A pergunta é : será que a cetogenica vai funcionar pra mim ?… Ler tudo »