Manipulando o peso na Dieta Cetogênica: perca, ganhe, aprenda a fazer o que quiser

Perder peso, ganhar peso, manter peso: no vídeo de hoje, você vai aprender as ferramentas-chave ligadas à manipulação do peso na Dieta Cetogênica. Dos neandertais ao café bulletproof, você verá dicas práticas para alterar sua rotina hoje mesmo – e o mais importante: dominando o porquê de cada uma.

Ajuste tudo ao seu cotidiano, ao seu histórico, ao seu universo. Assista aos vídeos do Revolução Keto e assine o conteúdo do site para ganhar autonomia na sua jornada.

Olá! Me chamo Juliana Szabluk e sou Consultora Nutricional com especialização em aplicação profissional de Dieta Cetogênica e Low Carb pela Noakes Foundation. Meu foco de tratamento é a saúde emocional-mental que leva ao emagrecimento e à liberdade interna em longo prazo. Sou uma biohacker assumida, criadora deste site, onde aprofundo as informações sobre o funcionamento da Keto (Cetogênica) para diferentes casos.

Me segue no YouTube, te inscreve no canal e seja bem-vindo! Através do site, entre em contato para atendimentos individualizados comigo.

Gratidão pela conexão!

Apoie o Revolução Keto

Faça sua doação para expandir
a Dieta Cetogênica no Brasil.

Receba notificações por email
Notificações de
guest
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Borges
Lucas Borges
1 ano atrás

Venho de um histórico compulsivo, através da cetogênica e do acompanhamento psiquiátrico tenho me controlado, por mais estável que a cetose nos deixe, eu vez ou outra tenho episódios de exageros, o pior alimento para mim é o queijo, não consigo largá-lo, o que posso fazer para não basear minha cetogênica em queijo? Preciso muito da sua ajuda.

joelma fernandes ribas
joelma fernandes ribas
1 ano atrás

Olá , amei conhecer esse site , amei o vídeo , bem no meu caso comecei a cetogenica pra ver se perco aqueles últimos 5 quilos que irá fazer toda a diferença, treino a semana inteira , faço cardio , sou muito ativa , me alimento muito saudável , como bem proteínas , legumes , folhas , gorduras boas , não sinto fome alguma sou bem controlada , mas fico pensando se derrepente não estou exagerando no consumo de proteínas , ou se preciso diminuir mais as calorias ? Porque a minha gordura final está tão difícil de baixar mesmo na cetogenica? Eu uso diu mirena também , já faz 3 anos , não menstruo e não tenho quase de sintomas de TPM. Estou emperrada em 66 quilos , tenho muita massa magra também , mas quero diminuir esse peso …porque tenho aquela pochete difícil de sair ….A pergunta é : será que a cetogenica vai funcionar pra mim ?… Ler tudo »

joelma fernandes ribas
joelma fernandes ribas
Reply to  Juliana Szabluk
1 ano atrás

Boa tarde Juliana , que boa a resposta , sincera , amei …bem eu reduzi o carbo está abaixo de 20 , realmente eu estava consumindo a mais . Agora eu já venho com uma alimentação muito saudável, sempre com carbo controlado , sou muito ativa , faço músculacao. Vc acha que a cetogenica pode me ajudar nesta questão de perder mais gordura , funciona pra todo mundo ? Ocorre de demorar a sentir os efeitos dessa estratégia em algumas pessoas ?eu estou tão focada , mas parece que os resultados não vem ….hoje faz sete dias que o carbo está abaixo de 20…. obrigada 😘sim, eu confesso que sou anciosa para emagrecer os 6 quilos que me incomoda….agora estou controlando o peso na musculação, estou com mais cardio e peso leve …

Edgard
Edgard
9 meses atrás

Show demais seu site!!!!

Merielen Catania
Merielen Catania
2 meses atrás

Olá!
Obesa, sem conseguir perder peso com dietas onde há carboidratos, resolvi me lançar no jejum intermitente e ir comendo os integrais, fui deixando os integrais e entrei na maravilhosa e desafiante cetogênica e com isso se foram 5 k em 22 dias. faço jejum de 18 horas 4 vezes por semana e ando 6 horas por dia, 6 dias na semana. Ainda com 17 kg acima do peso, estringi o carbo a 25 cab liq, me sinto saciada, e não me ânimo a comer muitas proteínas. Agradeço demais por postar tudo isso e carrego o sonho de te ouvir falar só para mim kkkk. A única coisa que ainda não consigo controlar 100 por cento é o açúcar. O mais difícil é ficar sem o docinho, é sempre aquela vontade louca de largar tudo por ele. Será que uma hora isso passa? Mil grandes bjs !!! Grata demais ao seu site revolução keto. Ótimo! Incrível!Adorooo!

Denise
Denise
1 mês atrás

Oi Ju! Interessante esta questão da proteína. Tenho observado esta semana, que é minha primeira semana da cetogênica, que pra mim é bem mais fácil passar a quantidade de proteínas do que a de gorduras estipuladas pela calculadora. Amo queijos, salames e tal. E hoje eu comi alguns pedaços de queijo provolone agora a noite, e nossa, isso me fez ultrapassar a quantidade de proteínas legal porque já comi peito de frango no almoço e comi ovos agora também a noite pra não ficar só nesse negócio de queijo. Estou super e mega saciada com alguns cubos de provolone e 3 ovos. Fiquei dentro das calorias, abaixo do carboidrato, abaixo das gorduras e ultrapassei legal as proteínas. Há muito problema quando isso ocorrer?

Last edited 1 mês atrás by Denise