Live Keto! Série Platô e aceleração de perda de peso na Dieta Cetogênica

A Live Keto finaliza a série platô e emagrecimento na Dieta Cetogênica. Aqui, respondo as principais perguntas enviadas por vocês no YouTube e Instagram. Tire um momento do dia para participar deste bate-papo, deixando seu comentário no vídeo. Ative o live chat para ver as dúvidas e as respostas das 800 pessoas que estiveram presentes ao vivo: muitos ali possuem grande conhecimento e muitos são maravilhosas companhias.

Neste vídeo, falaremos sobre hipocaloria, contagem de carboidratos, cansaço físico, dificuldade de manter as porcentagens clássicas de macros cetogênicos, quanto de proteínas e gorduras você pode comer se quiser emagrecer. Ainda, exercícios físicos, fome na keto, exemplos de cardápios cetogênicos e muito mais!

Questões como “o que fazer com o ácido úrico elevado na cetogênica e na carnívora”, “cetogênica ajuda na menopausa” ou “como ficam as doenças reumáticas na cetogênica” serão abordadas futuramente, no meu mais novo projeto, o FAQ Keto. A série de vídeos FAQ Keto foi aprovada pelo público na live e se tratará de vídeos curtos, em que respondo perguntas muito importantes e recorrentes de vocês.

Por isso, é fundamental que vocês enviem perguntas. Vou colhendo o material e formulando belos conteúdos para o futuro. Não sei quando a série será lançada, devo ser honesta. Por isso, se inscreva no canal e ative o sininho das notificações para não perder os próximos vídeos.

Não conhece a cetogênica? Clica aqui e leia o guia gratuito para iniciantes!

A série sobre platô na cetogênica é dividida em 04 partes:

1 – O que é Platô?

Como avaliar se você está em platô, o que medir, quando pesar, médias de perda de peso na Keto etc. Assista logo abaixo!

2 – Como quebrar o platô?

Neste vídeo, você vai aprender os passos exatos da quebra de platô e conhecer a realidade sobre carboidratos e gorduras na Dieta Cetogênica.

3 – Como quebrar o platô II!

Proteínas, jejum, estresse, exercícios em excesso e a tragédia da hipocaloria serão alguns dos temas deste vídeo. Também, falarei como eu quebrei meu próprio platô e como procedo com meus clientes.

4 – Live Platô!

Neste vídeo, respondo suas perguntas sobre hipocaloria, contagem de carboidratos, cansaço físico, dificuldade de manter as porcentagens clássicas de macros cetogênicos, quanto de proteínas e gorduras você pode comer se quiser emagrecer. Ainda, exercícios físicos, fome na keto, exemplos de cardápios cetogênicos e muito mais!

A série platô na Cetogênica é embasada em grandes pilares.

Primeiro, os nomes que fundamental a teoria são nada menos do que os maiores profissionais de Cetogênica e Low Carb no mundo: nutricionista Amy Berger e os médicos Eric Westman e Stephen Phinney.

Segundo, tudo que for dito aqui terá respaldo na minha experiência prática, no acompanhamento diário dos meus clientes. Falarei sobre o que vejo em consulta e o que não fecha tanto com alguns posicionamentos destes profissionais.

Fontes básicas usadas neste vídeo sobre platô:

 

Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000