Eu no Podcast do Senhor Tanquinho, sentimento de aprisionamento e o caminho da mudança

Eu fui a convidada do Podcast do Senhor Tanquinho, um podcast que já recebeu diversas referências no estilo de vida Low Carb. Tive a chance de poder compartilhar alguns conhecimentos adquiridos nesta jornada de estudos cetogênicos com o Guilherme e o Roney, criadores do Senhor Tanquinho.

Clica aqui para ouvir o Podcast do Senhor Tanquinho com Juliana Szabluk

Após me ouvir na entrevista, muitas reflexões surgiram. São pensamentos sobre nossa trajetória de transformação. Por que o número de pessoas que emagrece é tão grande, mas a quantidade de pessoas que permanece magra é insignificante? Onde estamos errando quando buscamos uma mudança real em nossas vidas? Do que estamos tentando escapar afinal? Como podemos acertar?

Gravei este vídeo com base nestes muitos anos de estudo formal de psicologia oriental. Formal, porque possuo uma linhagem e uma mestra, que me repassa, oralmente, os ensinamentos milenares. Também, de estudos informais – afinal, do dia em que coloquei o pé para fora do hospital até hoje, passaram-se duas décadas. Nestas duas décadas, todas as épocas em que estive estável foram aquelas com profundo contato com as filosofias ancestrais. Minha gratidão a todos os seres que cruzaram esta jornada antes de nós.

Que eu possa trazer algum conforto em um mundo tão sufocante. Que tu possa se abraçar em um mundo tão solitário. Que juntos possamos fazer de nossas vidas trajetórias mais significativas. Que nossas existências não passem em vão. Gratidão a todos pelos dias dedicados à grande busca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *