Ciclo menstrual, adaptação Cetogênica e insônia: Medicina Chinesa encontra a Keto!

Adrenalina, insulina, melatonina, dopamina e tantas inas dançando constantemente dentro de nós. O nutricionista Carlos Lampert Filho nos dá uma verdadeira aula sobre esta dança que somos.

Entenda a dinâmica dos ciclos na Medicina Oriental e finalmente tenha autonomia para equilibrar todos os tópicos deste vídeo: hormônios femininos, a fantasia da cura mágica, fase de adaptação na Cetogênica, a dieta como eixo da vida e o nosso abençoado sono.

Um vídeo fundamental para quem está entrando na Cetogênica (e para quem está vivo). Assista à primeira parte da entrevista com o nutricionista ao final deste breve texto.

Te inscreve no canal e ativa o sininho das notificações, porque meus vídeos não são exatamente frequentes e o YouTube não vai te lembrar de mim. Ativa o sino para não perder os novos vídeos.

A RECEITA da Canja Cetogênica (Sopa Caldo de Frango), mencionada no vídeo, já está no site. Clique aqui para ler a receita. Ou clica na minha linda filha abaixo.

canja caldo de frango sopa cetogênica para emagrecer rápido

CARLOS LAMPERT FILHO é nutricionista há 29 anos e atua com Medicina Tibetana, Indiana e Chinesa de forma integrada. Carlos é meu grande amigo, professor e terapeuta e atende em São Paulo, Florianópolis e Canoas. Acompanhe o nutricionista e sua agenda de cursos e atendimentos nas cidades de sua preferência:

Me segue também, é claro: acessa a capa do site e clica no sininho vermelho, localizado no canto inferior direito. A partir daí, você receberá todos os novos conteúdos diretamente no seu celular.

Dica: um dos maiores proponentes da Dieta Cetogênica no mundo é o Dr. Axe, que justamente mescla Medicina Chinesa e Ayurveda com Cetogênica em seus pacientes. Vale muito a pena mergulhar e aprender a extrair o melhor dos mundos. Clica aqui para conhecer o trabalho do Axe (em inglês).

Assista à primeira parte desta entrevista abaixo!

 

2
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
1 Sequência de comentários
1 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
2 Quantos comentaram
Juliana SzablukPedro Tarquini Autores recentes
novos antigos mais votados
Pedro Tarquini
Visitante
Pedro Tarquini

Falso Yang, fez todo o sentido. Acordei cansado hoje, então a intuição me disse pra passar o dia mais recluso, porem meu ego me fez ir pro quintal trabalhar com ferramentas barulhentas, me fez gastar a energia que não tinha. Resultado? larguei tudo no chão e tô aqui na cadeira com a dopamina abaixo dos pés; espinhela caída e meio triste, vendo este video.
Desculpa ter passado de uma linha rs