Ansiedade e Constipação na Dieta Cetogênica: como lidar?

A Cetogênica te deixou mais ansioso? Acelerado? Insone? Constipado? Tudo faz parte de um mesmo quadro, que a Medicina Oriental explica maravilhosamente bem há milhares de anos. Não consigo conceber uma Dieta Cetogênica sem a sabedoria milenar e hoje trago o nutricionista que considero mais capaz de suprir os desequilíbrios deste nosso modo de vida, Carlos Lampert Filho.

Esta é a primeira parte da entrevista com Carlos. Na segunda, revelaremos a visão oriental sobre os hormônios femininos e chegaremos ao único caminho que me ajudou de fato após anos de sofrimento hormonal (e mental). Ainda, tocaremos na principal questão da Cetogênica, o sono.

Te inscreve no canal e ativa o sininho das notificações, porque vídeos não são exatamente frequentes por aqui. Ativa o sino para não perder os vídeos.

Carlos Lampert Filho é nutricionista há 29 anos e atua com Medicina Tibetana, Indiana e Chinesa de forma integrada, algo que desafia a ideia de complexidade – uma complexidade que só encontra paralelo em nosso próprio sistema corpo/mente.

Carlos é meu grande amigo, professor e terapeuta e atende em São Paulo, Florianópolis e Canoas. Acompanhe o conteúdo do nutricionista e sua agenda de cursos e atendimentos nas cidades de sua preferência:

Me segue também, é claro: acessa a capa do site e clica no sininho vermelho, localizado no canto inferior direito. A partir daí, você receberá todos os novos conteúdos diretamente no seu celular.

Dica: um dos maiores proponentes da Dieta Cetogênica no mundo é o Dr. Axe, que justamente mescla Medicina Chinesa e Ayurveda com Cetogênica em seus pacientes. Vale muito a pena mergulhar e aprender a extrair o melhor dos mundos. Clica aqui para conhecer o trabalho do Axe (em inglês).

Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000