Dia de lixo na Cetogênica: o que faço para retomar?

Meti o pé na jaca: e agora? Vamos conversar sobre o que acontece após o chamado dia de lixo na Dieta Cetogênica? Corpos cetônicos, melhores alimentos para retomar a dieta no dia seguinte, as diferentes abordagens e pontos de vista sobre esta folga na disciplina estrita.

6
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
4 Sequência de comentários
2 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
5 Quantos comentaram
Ingrid AnjosAnderson FontolanJuliana SzablukWILIAM SANTINICarolina Autores recentes
novos antigos mais votados
Carolina
Visitante
Carolina

Putz, quando você falou em compulsão, foi me exemplificando por perfeito! O que mais detesto quando estou fora de dieta é o descontrole.

WILIAM SANTINI
Visitante
WILIAM SANTINI

No meu caso,eu quando saio da linha não é com chocolate e sim com pão com manteiga e café com leite…eu amo isso!
E quando tem churrasco com amigos eu acabo tomando umas latinhas de cerveja
Eu não me culpo,somente me esforço no naximo em recomeçar a semana com muita disciplina é claro,academia,corridas,jejun intermitente e comer corretamente.

Anderson Fontolan
Visitante
Anderson Fontolan

Boa noite! Conheci o site agora, estou lendo aos poucos alguns artigos, comecei a dieta há duas semanas, até o momento o único “sofrimento” é o tal do álcool! Sinto muita falta de tomar um vinho no final de semana ou uma cerveja no happy hour, ainda mais quando todos estão bebendo… Você poderia fazer (ou me indicar) um vídeo sobre álcool. Um abraço e obrigado pelos vídeos!

Ingrid Anjos
Visitante
Ingrid Anjos

Você é de uma simplicidade extraordinária! Parabéns por compartilhar conosco suas experiências. Eu estou em um processo de matar meu corpo e fundar minha mente com minha compulsão e ao assistir seus vídeos e saber sua história, sei que é possível equilibrar minha mente e como consequência o meu corpo será reconstruído. Não tenho energia para nada, um cansaço agonizante e me vejo como um monstro. Hoje devo estar com 117kg meu peso ideal deve ser por volta dos 80kg, mas a conquista do corpo ideal história ficou em plano secundário, pois a meta é ter equilíbrio, é não comer escondido no banheiro, não comer horrores até passar mal, não comer doce e salgado ao mesmo tempo, não sair a noite pelas ruas como uma drogada em.busca de algo para saciar minha compulsão. Há pouco mais de 1 anos sinto que perdi minha feminilidade, com tanto que eu não saia com a roupa suja, o resta não importa o tipo… Ler tudo »