Cura Keto? Por que escolher a Dieta Cetogênica

Se você quer emagrecer, precisa mudar sua forma de pensar. É a tal da mente magra, que todos apontam como crucial tanto para a perda de peso quanto para a manutenção.

Sim, transformar o chamado “mindset” é essencial, mas como dizer isso para alguém com quadros depressivos? Como manter o tal mindset no transtorno bipolar?

Nem precisamos de um diagnóstico formal.

Você, mero mortal (como eu) consegue manter esta estabilidade, foco e força de vontade sempre, para o resto da vida?

Eu não e desdenho de qualquer pessoa que diga que isso é possível.

Mas, tenho algo para te dizer: tudo que você conheceu de si mesmo até aqui pode ser transformado.

Seu comprometimento, sua perseverança e sua energia construtiva dependem muito mais do que uma simples “vontade”: estas características fundamentais para qualquer pessoa são totalmente interligadas à sua alimentação.

E se você não revolucionar a comida do seu cérebro sua mente não fará muito por você.

Hoje, vou explicar quem você pode ser com a Dieta Cetogênica e vou contar por que eu entrei na Keto.

Acessa os artigos do www.revolucaoketo.com.

Aqui, eu vou reunir estudos científicos, as mais altas e confiáveis fontes da Dieta Cetogênica no mundo, a estudos sobre ferramentas auxiliares, capazes de fortalecer a busca pela estabilidade, bem-estar, otimização cerebral e, claro, corpo saudável em todos os sentidos.

Tenha interesse sobre si mesmo. Lê, estuda, pesquisa, testa. Busca fontes confiáveis, tão comprometidas nesta experiência quanto você.

Vem comigo nesta experimentação revolucionária sobre o “eu” mais otimizado que podemos alcançar… Com a Dieta Cetogênica!

3
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
2 Sequência de comentários
1 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
3 Quantos comentaram
Juliana SzablukLilian BragaViviane Autores recentes
novos antigos mais votados
Viviane
Visitante
Viviane

ADORANDO !!!! PARABÉNS!!!

Lilian Braga
Visitante
Lilian Braga

Adorando ler tudo por aqui…e seu canal no youtube também é bom demais. Precisamos dessa luz no fim do túnel. Sou diabética tipo 1 há alguns meses, e só com a cetogena tive esperança de domar os picos de insulina (que com alimentação tradicional dava até 500 minha glicose)…com a cetogenia diminui a insulina que tomava em 90%.Me sento mais equilibrada, mais leve e mais feliz. Meu passatempo agr é ler sobre o assunto hahahahaha que feliz estou!!! Parabéns gata!!!