Como voltar à cetose em tempos de caos [+ dica para Páscoa]

Você foi abrindo exceções na dieta e se perdeu completamente? Você quer voltar para a Cetogênica, mas a ideia de jejum no meio do caos parece algo de outro mundo?

Quero te propor uma abordagem mais integrativa e gradativa, que te abrace e te ensine o que você precisa aprender: como o seu prato é uma resposta à sua vida.

Faça ajustes na vida e no prato, construindo uma evolução conjunta que te levará de volta ao porto seguro alimentar chamado cetose. Acima de tudo, EXTERMINE A CULPA da sua mente.

Ainda, quero conversar contigo sobre o grande desafio que enfrentaremos nos próximos dias, os chocolates da Páscoa. Fica comigo até o final do vídeo, dá seu like e comenta para nós como é a relação entre sua vida e sua alimentação.

6 Comentários

  1. Ju você lê meus pensamentos. O ferrero Rocher Keto está me salvando nessa pascoa! Fiz bolinhas bem pequenininhas e ta dando super certo

  2. Olá, Ju!
    Genial o vídeo!
    No meu caso, eu creio que me manter “rígida” na escolha dos alimentos, somente os liberados na cetogênica, independente da quantidade, está me ajudando muito a passar por este tempo de estresse pelo qual todos nós estamos vivendo. A rigidez tem a ver com a falta de exceções, receitinhas. pois eu já sei, elas não me ajudam. Eu não sei se estou ganhando ou perdendo peso, mas sei que estou mais estável emocionalmente e já está valendo.
    Abraços e feliz Páscoa!

  3. Ju!
    Me identifiquei muito com o teu vídeo! Já estoquei os chocolates 80-85%! Socorro!
    A última semana foi punk pra mim. Andei comendo em torno de 1/2 barra em alguns dias. Outros menos, mas passei a dose habitual todos os dias. Bora mandar esconder isso agora! Ou deixar o marido atacar logo, pois é capaz de ele estar tão compulsivo quanto eu… Vou preparar os docinhos keto já!
    Agora estou atacando as castanhas, então acho que também vão precisar de esconderijo…
    Trabalho em casa, não estou produzindo nada; o filho de 4 anos a 1 mês em casa – lavou o cabelo com sabonete líquido na pia do banheiro, e, mais tarde no mesmo dia, cortou a franja! – me enlouquecendo; não consigo mais cozinhar, como o que dá contanto que seja LC; jejum nem pensar; dificuldade pra levantar e o friozinho chegou na pior hora, só quero ficar quentinha e quietinha de baixo da coberta; difícil até fazer minhas caminhadas (moro no interior); dormir cedo é um desafio, acordar outro… Seguirei tuas dicas JÁ!

  4. Pois é Ju olhando para o Mont Blanc para o lago….caminhando para o sol e deixando para traz as sombras ( a culpabilidade ja nao faz parte da minha vida), mesmo nesse momento de caos e estresse consigo dormir bem meditar e caminhar…. fazendo tudo que me faz prazer sem culpas, tentando fazer o meu melhor sem exigir nada dos familiares, marido e filhos caminhando para o sol….a Pascoa nao me pertubou pois nao tenho compulsao alimentar comi 2 quadradinhos de chocolate 85%

  5. Estou no início da Dieta Cetogênica e me adaptando a todas estas mudanças…. Te ver falando me ajuda muito. Suas falas me fazem voltar para o eixo…
    Obrigada… 🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *