Como quebrar o platô: passos para retomar (e acelerar) o emagrecimento [Série Platô na Cetogênica #02]

No segundo vídeo desta série completa sobre platô na Dieta Cetogênica, você aprenderá os passos exatos para quebrar a estagnação de peso. Ensinarei números e fórmulas usadas pelos médicos (e não pela internet), trazendo informações sobre a Cetogênica que você não encontrará nos sites e mídias sociais.

Quantidade de carboidratos diária, a verdadeira fórmula dos carboidratos líquidos, medicações que interferem no processo de emagrecimento, quantidade de gorduras, laticínios, farinhas cetogênicas, enfim. Uma aula que vai mudar bastante a tua visão sobre a Keto para emagrecimento.

Compartilha este vídeo nas comunidades cetogênicas das quais você participa. Mostra para amigos, familiares e conhecidos que estão caminhando pelo mundo do baixíssimo carboidrato.

Não conhece a cetogênica? Clica aqui e leia o guia gratuito para iniciantes!

A série sobre platô na cetogênica é dividida em 04 partes:

1 – O que é Platô?

Como avaliar se você está em platô, o que medir, quando pesar, médias de perda de peso na Keto etc. Assista logo abaixo!

2 – Como quebrar o platô?

Neste vídeo, você vai aprender os passos exatos da quebra de platô e conhecer a realidade sobre carboidratos e gorduras na Dieta Cetogênica.

3 – Como quebrar o platô II!

Proteínas, jejum, estresse, exercícios em excesso e a tragédia da hipocaloria serão alguns dos temas deste vídeo. Também, falarei como eu quebrei meu próprio platô e como procedo com meus clientes.

4 – Live Platô!

Neste vídeo, respondo suas perguntas sobre hipocaloria, contagem de carboidratos, cansaço físico, dificuldade de manter as porcentagens clássicas de macros cetogênicos, quanto de proteínas e gorduras você pode comer se quiser emagrecer. Ainda, exercícios físicos, fome na keto, exemplos de cardápios cetogênicos e muito mais!

A série platô na Cetogênica é embasada em grandes pilares.

Primeiro, os nomes que fundamental a teoria são nada menos do que os maiores profissionais de Cetogênica e Low Carb no mundo: nutricionista Amy Berger e os médicos Eric Westman e Stephen Phinney.

Segundo, tudo que for dito aqui terá respaldo na minha experiência prática, no acompanhamento diário dos meus clientes. Falarei sobre o que vejo em consulta e o que não fecha tanto com alguns posicionamentos destes profissionais.

Fontes básicas usadas neste vídeo sobre platô:

 

3
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
2 Sequência de comentários
1 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
3 Quantos comentaram
Pedro Luis SchützJuliana SzablukCibele Coimbra Autores recentes
novos antigos mais votados
Cibele Coimbra
Membro
Cibele Coimbra

Amando os vídeos! Quero participar da live dia 7/11 as 12:30h.

Pedro Luis Schütz
Membro
Pedro Luis Schütz

SENSACIONAL! Parabéns querida por trazer tantas informações importantes de forma reta e direta.
Abraço.