Keto para emagrecimento: proteínas, calorias, estresse e outros pontos-chave [Série Platô #3]

Terceira e última grande aula sobre emagrecimento na Dieta Cetogênica: como quebrar seu platô (estagnação de peso) e/ou acelerar a perda de peso.

Neste vídeo, você aprenderá as quantidades de proteínas e de calorias e entenderá o poder gigante que o estresse e a privação de sono têm sobre o seu emagrecimento (sistema como um todo).

Ainda, falaremos sobre jejum e exercício físico: eles ajudam ou atrapalham a perda de peso? Senta aqui comigo e vamos destrinchar o platô juntos.

Compartilha este vídeo nas comunidades cetogênicas das quais tu participa. Mostra para amigos, familiares e conhecidos que estão caminhando pelo mundo do baixíssimo carboidrato.

Não conhece a cetogênica? Clica aqui e leia o guia gratuito para iniciantes!

Seja membro do Revolução Keto
Entre para o grupo restrito no Telegram, receba conteúdos exclusivos e participe de lives e debates.

A série sobre platô na cetogênica é dividida em 04 partes:

1 – O que é Platô?

Como avaliar se você está em platô, o que medir, quando pesar, médias de perda de peso na Keto etc. Assista logo abaixo!

2 – Como quebrar o platô?

Neste vídeo, você vai aprender os passos exatos da quebra de platô e conhecer a realidade sobre carboidratos e gorduras na Dieta Cetogênica.

3 – Como quebrar o platô II!

Proteínas, jejum, estresse, exercícios em excesso e a tragédia da hipocaloria serão alguns dos temas deste vídeo. Também, falarei como eu quebrei meu próprio platô e como procedo com meus clientes.

4 – Live Platô!

Neste vídeo, respondo suas perguntas sobre hipocaloria, contagem de carboidratos, cansaço físico, dificuldade de manter as porcentagens clássicas de macros cetogênicos, quanto de proteínas e gorduras você pode comer se quiser emagrecer. Ainda, exercícios físicos, fome na keto, exemplos de cardápios cetogênicos e muito mais!

A série platô na Cetogênica é embasada em grandes pilares.

Primeiro, os nomes que fundamental a teoria são nada menos do que os maiores profissionais de Cetogênica e Low Carb no mundo: nutricionista Amy Berger e os médicos Eric Westman e Stephen Phinney.

Segundo, tudo que for dito aqui terá respaldo na minha experiência prática, no acompanhamento diário dos meus clientes. Falarei sobre o que vejo em consulta e o que não fecha tanto com alguns posicionamentos destes profissionais.

Fontes básicas usadas neste vídeo sobre platô:

Não conhece a cetogênica? Clica aqui e leia o guia gratuito para iniciantes!