Carboidratos Modernos: assista ao primeiro documentário low carb brasileiro

A Pílula Mágica, Carb Loaded, The Big Fat Fix são alguns dos maiores filmes Low Carb na história. Infelizmente, todos estes documentários eram norte-americanos. Agora, temos o primeiro longa-metragem brasileiro do mesmo calibre para nos orgulharmos: Carboidratos Modernos.

A obra foi produzida pelo Super Nutridos e conta com a participação de autoridades em baixo carb do país: Dr. Souto, Dra. Janaína Koenen, Dra. Maíra Soliani, Dr. José Neto, Dr. Ureliano Cintra, Dr. João Vitor, Dr. Adolfo Duarte, Jon Marins, Denise Magalhães, Jean Amorim.

É claro, é com muita emoção que ressalto minha própria participação. Juliana Szabluk também está no filme Carboidratos Modernos e foi convidada para falar sobre nutrição Low Carb e Cetogênica para saúde mental especificamente. Foi uma honra poder fazer parte deste projeto tão importante para a história do país. Gratidão ao pessoal do Super Nutridos pela confiança.

O documentário também traz o português Eduardo Rodrigues, do universo cetogênico, e depoimentos do Francisco Cláudio Ferreira e da Sílvia Midei.

Carboidratos Modernos explicará como chegamos a uma das eras com maior conhecimento e pior saúde de todos os tempos.

Através de histórias de vida, lições de profissionais de saúde e evidências científicas, teremos o olhar brasileiro sobre a trágica aliança que vemos nos filmes norte-americanos: indústria alimentar, sua influência nas pesquisas científicas e na nutrição.

Como as coisas chegaram até aqui? Como nos tornamos tão doentes em tão pouco tempo? Como, na década de 60 (“ontem mesmo”), as doenças que hoje nos massacram, basicamente atingiam uma porcentagem mínima da população?

Assista ao filme Carboidratos Modernos e compreenda. E lute a boa luta.

Mais documentários low carb gratuitos

Receba notificações por email
Notificações de
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paula Mota Djukic
Paula Mota Djukic
7 meses atrás

Q U E L E G A L L L L L!!!!!! Com toda certeza, já terei programação para amanhã na telinha!!! Parabéns, te admiro muito por sua luta e por todos que se dedicam a nos ensinar a sermos “humanos” de verdade…

Fernando
Fernando
6 meses atrás

Muito bom ….. parabéns