BulletProof Coffee: benefícios e malefícios do Café BulletProof

Especial BulletProof Coffee: Será o Café BulletProof um inimigo? Conheça os benefícios e os malefícios de um dos maiores aliados da dieta cetogênica. O que o consumo de gorduras puras pode gerar na sua mente? E no seu corpo?

Da psicologia à fisiologia, vamos dar um passeio pelo café à prova de balas para você decidir se deve manter ou tirar o BulletProof Coffee da sua dieta.

Não deixe de acessar o conteúdo especial aqui no site. Lá, você verá muitos estudos sobre os benefícios do MCT, a receita original do BulletProof Coffee. Você também verá o que você pode fazer caso seus triglicerídeos disparem na Keto ou na Low Carb.

Olá! Me chamo Juliana Szabluk e sou aluna do curso “Treinamento Profissional em Nutrição e Tratamento com Dieta Cetogênica e Low Carb”, da Tim Noakes Foundation.

Sou criadora do site www.revolucaoketo.com, onde você encontra todos os conteúdos aqui expostos, mas de forma muito mais bem explicada.

Não deixe de acessar e se cadastrar no site para compreender o poder da Dieta Cetogênica no tratamento das mais diversas desordens.

Inscreva-se neste canal e ative as notificações. Se você não ativar o sininho, seu celular explodirá automaticamente. Mentira. Você perderá os novos vídeos, porque o YouTube não vai te lembrar de mim, uma mera e eterna amadora das câmeras.

Me segue em outras mídias também. Não deixe de comentar aqui no site. Responderei todas as questões (para as quais existem respostas)!

2
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
1 Sequência de comentários
1 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
2 Quantos comentaram
Juliana SzablukMárcia Carus Autores recentes
novos antigos mais votados
Márcia Carus
Visitante
Márcia Carus

Oi, Juliana.
Sou e moro aqui em Porto Alegre/RS
Estou obesa com 100kg em 1,57. Sempre tive transtorno alimentar. Estou com gordura no fígado. Gostaria de iniciar a dieta cetogênica.
Tu tens alguma indicação de endócrino que use esta dieta? E quem faz suplementação se precisar?
Adorando teu site! Aguardo tuas orientações. Muito obrigada! Márcia