O melhor pão keto carnívoro

O melhor pão keto carnívoro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
melhor receita pão carnivoro cetogenico low carb

Apoie o Revolução Keto

O maior portal de Dieta Cetogênica no Brasil só existe graças às doações dos leitores. Colabore você também.

Tenho uma cliente nos EUA que é a rainha carnívora das Américas. Lívia Mignogno estuda nutrição e low carb desde que nasceu e dispõe de uma rede de aparelhos de monitoramento biohacker que dá inveja a qualquer brasileiro. A convoquei para me passar suas receitas favoritas e ela me devolveu o pão carnívoro dela.

É fato que há incontáveis receitas de pão carnívoro na web e por isso pedi à Lívia a melhor delas. Sabia que Lívia havia testado várias. Vamos à resposta desta mulher maravilhosa.

Antes, um adendo: pão carnívoro não é cetogênico, fato. Como tu compõe o prato é cetogênico.

Coma 2kg deste pão puro e, possivelmente, verá uma queda na cetose. Se tu está na Dieta PSMF para emagrecimento rápido, excelente. Coma puro mesmo. Mas, pessoas que estão em tratamento neurológico não poderiam agir desta forma.

Agora, coma fatias deste pão com manteiga, queijo, tahine, maionese cetogênica, patê de fígado, folhas verdes, pepinos e azeitonas e terá uma refeição cetogênica terapêutica deliciosa.

Entendido? A composição do prato importa – perguntem menos sobre se uma receita ou alimento é cetogênico e pensem em termos mais complexos. Hora do pão.

melhor receita pão carnivoro cetogenico low carb

A melhor receita de pão keto carnívoro

Ingredientes do pão carnívoro

  • 400g de frango cozido
  • 4 ovos
  • 50g de queijo parmesão ralado
  • 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo da Lívia

Só colocar no liquidificador: ovos já batidos, frango cozido ralado, parmesão. Bata tudo. Por último, coloca o fermento e mistura bem, sem bater muito (função pulsar do liquidificador). Unta a forma com manteiga e leva pra assar. Forno 200° por 30 a 35 min.

Lívia diz:  “o pão fica molhadinho por causa da água do frango ou atum. Eu como assim ou coloco as fatias pra dar uma tostadinha na frigideira ou forno. Fica uma delícia. Ah, dá pra fazer com qualquer carne. Já fiz com atum enlatado, pernil, salmão enlatado, etc”

Pão de salmão, já pensou? Chiquérrima. Esta receita me lembra muito minha tortinha de atum e/ou sardinha, que usa farinha de coco para compor este prato único que dura vários dias. Confere também.

melhor receita pão carnivoro cetogenico low carb

Receba notificações por email
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments