Artigos

Live Revolução Keto #1 Mitos e fatos sobre Dieta Cetogênica

dieta cetogênica emagrecimento keto

Na primeira Live Keto, respondo tudo que ficou em aberto ao longo desses meses. Mitos e fatos sobre a Dieta Cetogênica: posso fazer a Keto após a bariátrica? E se eu não tiver vesícula? Nata e creme de leite são a mesma coisa? Como faço para não ficar contando tudo que como? Qual o melhor MCT? Como melhorar a fraqueza muscular? O hálito ruim passa?

Enfim, as questões são inúmeras e as respostas estão no vídeo abaixo:

Te inscreve no canal do Revolução Keto no YouTube e ativa o sininho para ser lembrado sobre as próximas Lives. Se não ativar o sininho, não é avisado quando eu entrar ao vivo, certo?

Tempo de duração da live: 20min a 30min.
Até lá! Beijão!

14
Deixe um comentário

Faça login para comentar
avatar
1000
8 Sequência de comentários
6 Respostas nesta sequência
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentário mais bem avaliado
7 Quantos comentaram
ELIZAGabrielJuliana SzablukWILIAM SANTINIFernandes Autores recentes
novos antigos mais votados
keny
Visitante
keny

muito legal, mas estarei no trabalho 🙁 vou ver depois 😉

Carolina Cassiano
Visitante
Carolina Cassiano

Olá, adorei sua Live de Ontem, pena que não deu para responder as peepergun do YouTube. Bem, gostaria de saber se posso tomar Shake Herbalife no cafe da manha, li bastante o rótulo e tem uma quantidade minimí de frutose da beterraba em sua composição.

Carolina Cassiano
Visitante
Carolina Cassiano

Outra coisa, li em alguns sites americanos que cream cheese, maracujá e melancia são permitidos na Keto, isso procede???

Cleide Manzo
Visitante
Cleide Manzo

Juliana vc é ótima comunicadora 🙂 dá pra entender tudo direitinho o q vc explica. Parabéns pela live. Gostaria de saber quais são os exames que devo fazer pra saber como está minha saúde? Os médicos infelizmente ficam só no basiquinho e as vzs não solicitam os que a gente precisa ou pede pra eles. Vc pode me ajudar com isto?
Obrigada, bjinhos

Fernandes
Visitante
Fernandes

Boa tarde Juliana, Estou amando seus conteúdos e experiências, e tem me dado uma nova perspectiva, e esperança! Já sigo a linha de alimentação com poucos carboidratos, e apesar de querer emagrecer um pouco mais, meu maior objetivo seria os benefícios neurológicos. Sou uma pessoa com tendência a melancolia/ depressão, e com déficits de atenção. Na realidade o que mais me afeta é a sonolência, letargia, quando a mente está aérea (como uma estafa), raciocínio mais devagar as vezes e falta de memória. ( minha queixa é ser uma pessoa muito zen, calma, parada, acredite isso é um problema também) Ao assistir a live, vi que você comentou que esta na Índia pesquisando os tipos de pessoas que poderiam não se adaptar a cetogênica: você comentou de questões ósseas (não tenho) e questões associadas a mente mais aérea e memória… Será que pelo fato de estar nessa categoria, há possibilidade de não me beneficiar com a cetogênica? Há algo específico… Ler tudo »

WILIAM SANTINI
Visitante
WILIAM SANTINI

Show,adorei…parabéns juliana!

Gabriel
Visitante
Gabriel

Ju,
Sabe dizer se há grupos de cetogênica no Whatsapp!?
É interssante grupos de apoio pra testemunhos, e apoio mutuo!
Juntos somos mais fortes.

ELIZA
Visitante
ELIZA

Keto e fadiga adrenal combinam?