Atendimentos com Juliana Szabluk

Os atendimentos são estritamente voltados a transtornos neurológicos, mentais e comportamentais:

  • Bipolaridade
  • Déficit de Atenção
  • Depressão
  • Compulsão Alimentar
  • Bulimia
  • Pânico
  • Declínio cognitivo leve
    (transtorno cognitivo leve)
  • Enxaqueca
  • Transtorno afetivo sazonal (depressão de inverno)
  • Narcolepsia, Epilepsia e outras desordens neurológicas

Acompanhamento terapêutico com a psicoterapeuta Juliana Szabluk: a abordagem cetogênica a ser utilizada será definida a partir da desordem e do contexto atual do cliente (Dieta Cetogênica do MCT, Cetogênica Modificada, Atkins Modificada).

Caso você concorde com valores, periodicidade e se a sua condição estiver enquadrada nas doenças com as quais trabalho, entre em contato comigo através das mídias para participar da lista de espera. 

A lista de espera para 2021 já foi aberta. A previsão para novos atendimentos está para abril ou maio. 

Caso seu quadro não esteja aqui listado, por favor, busque um profissional especializado na sua questão.

 

Olá! Me chamo Juliana Szabluk. Sou Psicoterapeuta e Consultora nutricional certificada e especializada em Dieta Cetogênica pela Fundação Tim Noakes / Nutrition Network e pela organização Matthew’s Friends. Sou graduanda em Terapias Integrativas e Complementares, onde aprendemos como incontáveis terapias físicas e mentais atuam sobre o sistema. São as PICS, hoje tão utilizadas no SUS. 

Meu trabalho interliga psicologia, nutrição e outras técnicas, somando uma experiência prática com centenas de acompanhamentos individuais voltados a transtornos alimentares, psiquiátricos e neurológicos.

– Formação e Especialização em LCHF pela Fundação Noakes/Nutrition Network)
– Especialização em aplicação médica da Cetogênica pela Matthew’s Friends.
– Membro da Weston Price, com participação em todos os seminários oferecidos desde 2016 pela instituição.
– Membro da Low Carb USA, com participação em todos os seminários oferecidos até hoje pela instituição.
– Membro da Society of Metabolic Health Practitioners.
– Graduanda em Terapias Integrativas e Complementares à saúde.
– Voluntária do psiquiatra Chris Palmer (Harvard/McLean), que utiliza a cetose como tratamento para doenças mentais.
– Membro do Diet Doctor.
– Participação nas 2 últimas edições do Metabolic Health Summit.
– Membro da Alliance for Addiction Solutions (aminoácidos por Julia Ross).
– Curso de Cetogênica com Henrique Freire.
– Criadora da maior base sobre Cetogênica no Brasil, o site Revolução Keto: 250 mil visualizações/mês.
– Especialização em Psicologia do Yoga com o professor Jorge Knak.
– Psicoterapeuta pela Estácio.
– Curso de Nutrição Ayurvédica e Doshas com Gisele de Menezes.
– Cursos de Psicologia Analítica (Junguiana) no IJEP e com Lilian Wurzba.
 
juju 08.35.40
100
Pessoas atendidas
300
Horas atendidas

Acompanhamento terapêutico com Dieta Cetogênica

O acompanhamento funciona da seguinte forma: nos veremos uma primeira vez, em uma consulta de 2h. Após o encontro, entregarei um relatório com todas as diretrizes, suplementos e dados individualizados. Estarei SEMPRE disponível no WhatsApp para solucionar quaisquer problemas que surgirem.

As consultas são quinzenais. Semana sim, semana não, nos veremos sempre no mesmo dia da semana e horário (ex: terça sim terça não, às 08h30). 

Primeira consulta, 2h: R$350
Demais consultas (quinzenais), 1h30: R$ 260
Horários de atendimento (durante a pandemia): de segunda a quinta, das 8h30 às 16h.

As consultas acontecem via chamada de vídeo ao vivo, a distância, pelo whatsapp ou google meet. Os pagamentos são feitos através de boleto, depósito ou paypal.

[SEM VAGAS PARA 2021] Consulta livre com Dieta Cetogênica

  • Em uma única consulta de 2h, através de vídeo ao vivo, conversaremos sobre diversas áreas da sua vida para vermos suplementos, ajustes e problemas individuais.
  • Após a consulta, você recebe o relatório individual completo.
  • Aqui, não há acompanhamento via Whats.

Tratamento com Dieta Cetogênica  

Minha linha de atendimento atuará majoritariamente sobre três frentes: a rotina, a mente e a dieta.

1 – ROTINA: existem três formas de modular a mente humana: dieta, químicos e vida. Aqui, investiremos na sua vida. Vamos inverter a psicologia contemporânea: em vez de silenciar as manifestações, nós vamos ouvi-las até entendermos o que querem de nós. Assim, virão de forma unida: luz e sombra constituem o homem íntegro, sem conflitos internos.  

2 – MENTE: veremos como você tem olhado para si mesmo e consertaremos padrões disfuncionais de pensamento. Eu vou te mostrar que seus piores demônios são, também, seus maiores aliados. Teremos mais lucidez sobre eventos que disparam respostas indesejadas. Se preciso for, utilizaremos suplementos para ajudar seu cérebro a ajudar você.  

3 – DIETA: a partir do seu quadro e histórico, analisaremos as possíveis deficiências do seu sistema. Entraremos com os melhores alimentos e práticas para reequilibrar o cérebro e tornar o cotidiano possível. Gradualmente (“slow and low” / titração lenta, como dizemos na comunidade médica cetogênica) ou mais rapidamente com todos os cuidados (titração rápida), vamos removendo questões que mais interferem na sua condição até chegarmos a uma alimentação eficiente e, acima de tudo, segura. 

Sua forma de ver a comida será a construção do seu cérebro. Cada ingrediente é uma peça no quebra-cabeças. Do hipotálamo à microbiota, brincaremos juntos de se construir. Cuidaremos do sono, da dor, da ansiedade, da compulsão e de outras questões que possam surgir através de alimentos funcionais, suplementação e níveis específicos e individuais de cetose. 

Depoimentos de clientes

Não acredita no poder da Cetogênica? Veja alguns depoimentos:

Atendimentos com Juliana Szabluk 7
Futura mamãe diagnosticada com transtorno bipolar, me buscou para um tratamento atípico: tirar o medo da maternidade com bipolaridade (um dos maiores desafios que uma mulher pode passar) e tratar o transtorno com a cetose. Um ano de acompanhamento e o nenê está a caminho.
Atendimentos com Juliana Szabluk 8
Mineira na perimenopausa, com histórico de uso de anfetaminas e diversas questões de saúde: coração, intestino, fígado. Diagnosticada com transtornos mentais, o atendimento especial toca em uma questão-chave: sua filha já começa a manifestar a mesma condição. Tratar mães com transtornos de humor é uma das minhas grandes paixões. Todos importam aqui. Fisioterapeuta com pós em cognitivo comportamental, é cliente e membro do grupo do Revolução Keto ao mesmo tempo.
Atendimentos com Juliana Szabluk 9
Membro do grupo Revolução Keto há pouco tempo, já chegou na live com um comentário fundamental: na cetose, “coma mesmo sem fome”, algo que eu reforço sempre. Ao fazer a Cetogênica sozinha, passou pela pior faceta da cetose, o estado crônico de inanição ao seguir o conselho clássico da Low Carb, “coma apenas quando tiver fome”. Os membros debateram o valoroso relato e muitos casos similares surgiram (incluindo o meu). Precioso ser, a gratidão é minha.

Brasileira residente nos EUA, me buscou com complexas questões devido à sequência de cirurgias prévias. Entre idas e vindas do hospital, seguimos andando juntas via mensagens, fazendo alterações para reduzir inflamações e dores gastrointestinais. Após dois meses, descobriu que uma das cirurgias tinha complicações graves e precisou abandonar a dieta para nova cirurgia. Voltará. Quando tudo parece dar errado, é preciso enxergar o que deu certo. Entenda no áudio:

depressão dieta cetogênica ansiedade
Minha linda cliente do Rio de Janeiro, cujo passado é uma lição de vida para todos nós.
depoimento dieta cetogenica déficit de atenção beneficios

Aqui um dos meus mais queridos clientes, de Brasília, que mudou a vida completamente.

Abaixo, os grandes desafios e ensinamentos do nosso amado Daniel, professor de Yoga em São Paulo que passava por alergias sérias, que impactavam mente e corpo:

Mais uma maravilhosa cliente de Acompanhamento Terapêutico, mãe, guerreira, também de São Paulo: