Agende seu atendimento

ATENÇÃO: agenda lotada para 2019. Se você tiver interesse nos atendimentos, deixe seu contato abaixo, preenchendo os campos o máximo que puder. Isso é importante porque, se houver desistência, poderei te atender antes e gostaria de saber como posso te ajudar. 

Agradeço a todos pela intensa busca. Agora, é hora de acolher quem está ao meu lado. Em 2020, retomarei os novos atendimentos com o mesmo carinho e comprometimento.

Antes de mais nada, muito prazer. Meu nome é Juliana Szabluk e sou terapeuta. Meu trabalho é aliar Dieta Cetogênica e Low Carb, suplementos, psicologia, Mindfulness, saúde ancestral, Terapia Cognitivo Comportamental e ferramentas da Medicina Oriental para te ajudar a restabelecer (e manter!) a saúde física e mental.
juliana szabluk podcast senhor tanquinho low carb cetogenica

Como funciona o atendimento?

Atuo de duas diferentes formas: consultoria em Dieta Cetogênica e acompanhamento terapêutico. Conheça cada modalidade abaixo e escolha a melhor para você.

Consultoria em Dieta Cetogênica

Indicada para quem já está no mundo Low Carb e minimamente pronto para se adaptar à cetose. Ainda, já está na Cetogênica e precisa fazer ajustes para otimizá-la ou reduzir sintomas. A consultoria não tem acompanhamento individual posterior via WhatsApp. A consulta não tem tempo determinado e pode variar de 1h a 2h (ou mais). Nela, darei todas as diretrizes futuras no grande relatório individualizado que te entregarei no dia posterior ao nosso encontro. O relatório contém as suplementações (aminoácidos, vitaminas, minerais e/ou óleos essenciais), alimentos  ideais para o seu caso, tabela alimentar cetogênica completa (PDF com todos os macros de cada alimento), tabela visual de alimentos, números individualizados (corpos cetônicos, calorias, gorduras, carboidratos e proteínas), sugestões de cardápio cetogênico e receitas etc.

Acompanhamento terapêutico com Dieta Cetogênica

Indicado para quem enfrenta o efeito sanfona, já passou por incontáveis dietas, inclusive Low Carb e Cetogênica, mas não perdeu peso porque não se tratava apenas de motivação. Ou seja, indicado para quem sofre de desequilíbrios no sistema e luta contra sintomas reais consequentes disso – compulsão alimentar, insônia, fadiga, fibromialgia, instabilidade, pensamentos obsessivos, enxaquecas, aceleração excessiva, falta de foco, estresse etc. Não acredita no poder da Cetogênica para transtornos mentais? Vejamos o depoimento de uma linda cliente minha, cujo passado é uma lição de vida para todos nós.  depressão dieta cetogênica ansiedade Quando o peso é colocado em seu devido lugar, como consequência de uma dinâmica interna/externa que finalmente funciona, temos o sistema voltando à devida fluidez. Não há desgaste do sistema e, portanto, ele permanece funcionando. Isso se chama manutenção: é isso que queremos pela primeira vez. Para chegarmos nisso, minha linha de atendimento atuará majoritariamente sobre três frentes: a rotina, a mente e a dieta, com suplementações. Confira o depoimento de uma cliente de Acompanhamento Terapêutico:

1 – ROTINA: precisamos analisar sua rotina. Sempre há fatores cotidianos jogando contra você. Localizaremos os gatilhos, os chamados eventos de ativação que nos levam aos padrões que desejamos silenciar, e os consertaremos um por um. Conheceremos os eixos individuais que atuam contra seus gatilhos. São os grandes pilares dentro de você que impedem que você seja derrubado pelos eventos inesperados da vida. Fixaremos estes eixos. Serão leis sagradas que te manterão de pé nos momentos mais difíceis. 2 – MENTE: veremos como você tem olhado para si mesmo e consertaremos os padrões disfuncionais de pensamento. Aprenderemos a ter mais lucidez sobre os eventos que disparam os comportamentos indesejados. Conseguiremos questionar a torrente de culpa, medo e julgamento que frequentemente nos toma. Sairemos da lógica “preciso odiar meu passado para ser melhor” e entraremos na lógica “estou em constante evolução”. Aqui, reside a grande chave da mudança: abre-se a porta para enxergarmos nossa história com lucidez pela primeira vez. 3 – DIETA: a partir do seu quadro e histórico, analisaremos as possíveis deficiências do seu sistema. Entraremos com as melhores suplementações para reequilibrar o cérebro e tornar o cotidiano possível. Passo a passo, vamos removendo os alimentos que mais interferem na sua condição até chegarmos em cetose. Vamos dar passos possíveis, com resultados imediatos, mas que não interfiram na estabilidade interna (que não violentem seus limites). Cuidaremos do sono, da ansiedade, da compulsão e de outras questões que possam surgir através de alimentos funcionais, suplementação e ferramentas da medicina oriental. Aqui, a consulta inicial também é acompanhada do relatório (da mesma forma que a consultoria). Nos veremos novamente em 20 ou 30 dias, variando do caso. Manteremos contato constante via WhatsApp. Eu insisto que você me chame com dúvidas, desabafos, conquistas, fotos de pratos, rótulos e mudanças na rotina, como viagens, antibióticos, constipação, insônia, novas medicações. Da minha experiência, estas trocam abrangem da briga com o marido aos pensamentos positivos que “magicamente” surgiram durante a breve caminhada diária no sol. Começaremos com um pacote inicial de três consultas. Ao concluirmos estas três consultas iniciais, veremos se é necessário prosseguirmos nossa jornada de acompanhamento. Horários de atendimento: em dias úteis, das 9h às 16h (a consulta dura algo como 2h, então, prepare-se para ficar comigo das 16h às 18h). Aos sábados, das 12h às 15h. Forma de pagamento: emitirei um boleto bancário e te enviarei por WhatsApp. Um grande abraço e obrigada por ter entendido que é hora de ir além. Deixemos o rato rodando na gaiola para trás. Este momento deve ser registrado como um grande marco na sua história. De coração. Juliana Szablu